Artes Visuais Uergs

Blog da Graduação em Artes Visuais – Licenciatura da Uergs publicações novas em terças e sextas (+)

Conversa com os artistas no Salas: edição 2

Em 28 de março, das 19h às 20h 30min, aconteceu no Salas – edição 2 a conversa com os artistas da exposição de trabalhos de conclusão da Graduação em Artes Visuais – Licenciatura da UERGS. Na exposição foi composta com os trabalhos de Augusto Valdori de O. da Silva, Claudine da Silva, Elisabete de Vargas Pereira, Fernanda F. F. Almeida Maia, Luana da Silva, Roberta Stella Zanatta e Sandra Rhoden.

Mediados pela Prof. Carmen Capra, tratou-se de como se dá um processo de pesquisa em artes visuais e alguns artistas traçaram relações com a docência. Importante momento do Salas, uma ação de extensão que abre o ano letivo apresentando aos calouros e veteranos uma grande diversidade de produções advindas do curso. Também estiveram acompanhando as Professoras Juzelia Moraes e Mariane Rotter, acompanhando a apresentação de Augusto, Sandra, Elisabete, Claudine e Fernanda, como se pode ver nas fotos.

Salas – edição 2 contou com a monitoria voluntária de Mayra Marques, Rosemari Fiúza, Nicole Orth e Ângelo Schuch, sob coordenação de Carmen Capra.

 

 

 

 

Por Carmen Capra

Sobre Artes Visuais UERGS

Sou Carmen Capra, Professora do Curso de Artes Visuais: licenciatura da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul. Mantenho o blog desde 2011 para registrar eventos do curso e da universidade e para formar bancos de dados para o uso dos alunos e para uso geral. Participou da montagem deste blog, em 2015, Ana Paula Goulart Velho. Endereço anterior: . Em 2017-2, atualizações realizadas por Raphael Júnior Almeida Batista, Bárbara Spohr, Jozieli Weber e Odalissa Sorrilha, monitores voluntários do Ateliê Livre de Artes Visuais - ALAV.

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 3 03+00:00 junho 03+00:00 2018 por em Sem categoria.

Arquivos de post

Cirandagem

dizer o que é ...

Artes Visuais Uergs

Blog da Graduação em Artes Visuais - Licenciatura da Uergs publicações novas em terças e sextas (+)

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress